segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Tudo o Que Voce Precisa Saber Sobre o Blog

Iai galera tudo bem?

Se você veio até aqui, meus sinceros agradecimentos! Pois vejo que tenho a honra de saber que voce aprecia ou quer saber mais sobre o meu trabalho.
A minha página no Facebook está em processo de exclusão, isso mesmo, acho que o pessoal não me entendeu bem quando resolvi parar com patches gratuitos, mas tudo bem, irei resumir:
Nunca tive o intuito de vender patch, pois sou um amante do console PS2 e quero trazer diversão para vocês, resolvi vender por indignação, passo madrugadas editando pra no outro dia, o patch está no Mercado Livre, Youtubers que apenas trocaram as imagens de fundo e músicas já se acham no direito que editou o patch e tudo mais(os caras recebiam créditos até em canais e sites gringos e o meu esforço e dedicação indo pro ralo).
Resolvi vender, mas com a consciência que muitos têm o Play Station 2 não como opção,mas sim por necessidade, tentei fazer à um preço acessível, mas dessa forma, muita gente maldosa estava vendo que estava barato demais, compensava vender pra revender por beeeem mais caro, sem contar que novamente alguns youtubers acharam vantagem em vazar o jogo, porque ganhariam mais inscritos com isso.
Aumentei um pouco o preço, é verdade, fiquei realizado à parte por saber que quem queria meu produto eram realmente as pessoas que apreciam meu trabalho de VERDADE! Não apenas curtiram minha página pra ficar me vigiando enchendo de contas fakes nas gameplays de parceiros para falar mal e etc.
O blog será do mesmo estilo da página (farei publicações de todas as novidades que estarei fazendo, trazendo faces, equipes, uniformes e etc).
O espaço é aberto à parcerias somente para editores e para apenas alguns(quem são os amigos de verdade sabem).
Não falarei à respeito da exclusão da página no facebook, pois só assim, pelo menos por um tempo quem virá me visitar nesse meu novo espaço são os que apreciam o trabalho de coração(perguntas lá sobre o assunto já vou adiantando que não responderei).
Por enquanto é isso, obrigado e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário